Vitaminas na infância

As Vitaminas

Todas as vitaminas, minerais e comida onde encontrar vitaminas.

Embora a amamentação não é preciso seguir uma dieta especial, mas uma dieta saudável. Uma dieta saudável deve incluir frutas e verduras diariamente, alimentos ricos em amido, como pão, massas, arroz e batatas e alimentos com fibras. Após o parto, algumas mulheres têm problemas intestinais e prisão de ventre. Fibra ajuda com ambos os problemas. Mulheres que amamentam também devem consumir proteína, como o obtido em carne magra, frango, peixe, ovos e legumes. Produtos lácteos, como leite, queijo e iogurte contêm cálcio e são uma fonte de proteína. Também deve beber líquidos em abundância.

Imágen de vitaminas na infância

Recomendado em vitaminas infância

Durante a lactação, recomenda-se tomar suplementos vitamínicos contendo 10 microgramas (mcg ) de vitamina D. Você pode obter todas as vitaminas e minerais que você precisa de uma dieta equilibrada.

Os seguintes lanches são rápidos e fáceis de fazer e vai lhe dar energia e força durante a lactação:

  • A fruta fresca.
  • Sanduíches preenchido com salada, queijo ralado, salmão com purê ou carnes frias.
  • Iogurte e queijo.
  • Hummus com paus ou legumes pão.
  • Damascos, figos ou ameixas.
  • Legumes e sopas.
  • Cereais, granola e cereais enriquecidos.
  • Bebidas de leite ou sucos de frutas.

Efeito de vitaminas na infância

As mães que amamentam precisam de bastante vitaminas e minerais em sua dieta, a fim de dar a seus bebês todos os nutrientes de que necessitam. Enquanto muitas mulheres podem obter alimentação suficiente de sua dieta, outros precisam tomar vitaminas diariamente para evitar possíveis deficiências. No entanto, quantidades excessivas de certas vitaminas pode causar problemas para lactantes e crianças pequenas.

Mesmo depois que uma mulher dá à luz, você pode continuar a tomar suas vitaminas pré-natais para a amamentação. As mulheres que amamentam são mais propensas a ser deficiente em vitaminas D e K. Em geral, as mulheres que consomem uma dieta saudável pode fornecer quantidades adequadas de vitaminas e minerais essenciais para seus bebês por meio de quantidades de leite materno. No entanto, em determinadas situações pode ser suplementos necessários. Por exemplo, quando as mulheres a reduzir as calorias de sua dieta durante a amamentação ou quando seguem uma dieta rigorosa, como vegan.

Algumas vitaminas podem aumentar o fornecimento de leite de mulheres. É aconselhável ter as vitaminas solúveis em água para dar um impulso de lactação, pelo menos em alguma extensão. Estes incluem vitaminas As vitaminas B e vitamina C. No entanto, as mulheres que amamentam não devem exceder os limites ou a dose diária recomendada máxima de qualquer vitamina ou mineral, incluindo a variedade solúvel em água. As mães que amamentam não tomar mais de 25 mg de vitamina B6 por dia é recomendado. Altas quantidades de vitamina B6 pode até causar a produção de leite é reduzido ou interrompido. No entanto, até o momento não há problemas documentados para bebês amamentados cujas mães ultrapassar os limites máximos desta vitamina.

Você pode ter muito de qualquer vitamina. As vitaminas lipossolúveis são armazenadas no corpo e quantidades excessivas podem causar problemas para a mãe eo bebê . De particular interesse são as vitaminas A e E. A toxicidade destas vitaminas podem causar problemas com a visão e do sistema nervoso, especialmente quando administrado por um longo período de tempo. Embora estes problemas estão relacionados com a dose de adulto de mais de 4000 microgramas por dia. Estes problemas podem ser semelhantes em crianças. O excesso de vitamina E pode causar sangramento excessivo e, eventualmente, agravar os problemas relacionados com o coração. Note-se que, embora não determinado a quantidade adicional de vitamina E, os níveis extremamente elevados pode ser tóxico para amamentados e tornar-se riscos bebés.

Muitos outros suplementos sem receita médica pode ser prejudicial para lactantes e seus bebês. Não existe uma lista conjunto de ervas e outros remédios naturais seguros para as mulheres que amamentam, desde que os seus efeitos sobre as mães e os bebês não foram bem estudados. Estes incluem ervas são acreditados para aumentar a produção de leite. Para melhores resultados, você deve sempre consultar o seu médico ou pediatra do seu bebê antes de tomar qualquer custo adicional, se as vitaminas ou ervas, para determinar se os benefícios superam os riscos potenciais.

O perigo para a sua saúde e do bebê está presente em alimentos ou suplementos vitamínicos, uma vez que as quantidades de vitaminas que são obtidos a partir de alimentos, raramente pode causar toxicidade, especialmente se falamos de vitaminas solúveis em água, uma vez que não armazenado em nosso corpo. As vitaminas lipossolúveis que são obtidos a partir de alimentos não representa qualquer ameaça.

Artigos relacionados com Vitaminas na infância